IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Filmes da Sessão da Tarde que marcaram gerações

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Fonte: X-Tudo

Essa é uma lista do Top 20 Filmes que marcaram uma geração, e que também estão marcados graças a ajuda da Sessão da Tarde, espero que gostem da nossa lista de filmes da Sessão da Tarde que marcaram gerações, claro que ainda tem vários outros.
Você concorda com eles? Não? Então comente e faça também a sua lista.

[Imagem: filmes.jpg]

Os Goonies
  Talvez o filme que melhor represente o termo “Sessão da Tarde”. Cheio de aventura, suspense, emoção, bandidos, mocinhos, criaturas estranhas, piratas e um final feliz. Como não se emocionar com a amizade entre Gordo e Sloth ou com o primeiro beijo do Mickey (que não é o Mouse). Sendo um filme do Spielberg merece e muito começar essa lista.

Curtindo a vida adoidado
  Com certeza Ferris e seus amigos também mereciam começar essa lista, mas, na minha opinião, Goonies é Goonies. E se você não dançou ao som de Twist and Shout dos Beatles cantado por Ferris Bueller, sinto lhe informar, mas você não teve infância. E pra completar, só mais uma coisinha: SAVE FERRIS! \o/

De Volta Para o Futuro
Hum… deixa eu pensar. Ah tá! outro do Spielberg. Acho que quase todo mundo concorda que o primeiro filme da trilogia é o melhor de todos, porém, o mais genial é como todos eles se completam. PS: Eu quero um tênis que amarra sozinho.

Jamaica Abaixo de Zero
  Uma equipe jamaicana de bobsled? Isso mesmo. Jamaica Abaixo de Zero é engraçado e emocionante ao mesmo tempo. E o Sanka com seu ovo da sorte? Impagável!

Namorada de Aluguel
O Dr. Bonitão Dérik Shepard, da série Grey´s Anatomy, já fazia sucesso muito antes de vestir o jaleco branco. Se eu me lembro bem, ele paga para a garota mais popular da escola para namorar com ele. Imagina no que deu.

E.T. – O Extraterrestre
Mais um do Spielberg, dessa vez um clássico. Lembro que bem no começo do filme aparecia uma cena em que os garotos estavam jogando Asteróides do Atari e um deles comentava o seu recorde no jogo. A motivação minha e dos meus amigos era bater o tal recorde do filme do E.T.

Os Trapalhões e o Rei do Futebol
Tinha que ter um dos Trapalhões nessa lista, apesar de não poder nem ver o Didi na minha frente hoje em dia, o que eles fizeram enquanto Trapalhões merece muito respeito. E também tem mais um detalhe, esse foi o primeiro filme que eu fui assistir em um cinema. Bons tempos!

História Sem Fim
Baseado em um livro de mesmo nome, o filme mostra a história de Bastian e sua incrível viagem pelas páginas de um livro. Lembra do Falco (Falco? No livro é Fuchur)? Pois é, eu tive um daqueles em miniatura e ele se chamava Boomer (cachorro do meu irmão da raça Cocker Spaniel).

Karate Kid
Daniel “San” La Russo foi ídolo de muito moleque daquela época. O pupilo do Sr. Miyagi apanhou e bateu em muita gente. Vai dizer que você nunca fez aquela posição idiota (como um gafanhoto) para intimidar algum amigo? O quarto filme da série eu não assisti, dizem que é ruim (é um filme com a mesma atriz de Menina de Ouro). E logo mais sai um remake com Jack Chan e o filho do Will Smith.

A Lagoa Azul
Todo moleque que se preze adora esse filme e eu não tenho que dizer o porquê, tenho?

Indiana Jones
Tirando o quarto filme da série que eu, particularmente, não gostei muito, os três primeiros filmes do historiador Indiana são foras de série. O que eu mais gostei foi o terceiro “A Última Cruzada”, os três desafios no final são show de bola.

O Voo do Navegador
Esse é outro que eu não sei se todo mundo vai se lembrar. Trata-se da história de um garoto “sequestrado” por uma nave espacial que recolhe espécimes de vários planetas para análise. O mais legal é que quando ele volta pra casa, todos envelheceram menos ele. Outro clássico do Cinema em Casa – SBT.

Nerds
Lambda! Lambda! Lambda! Animal.

Porky´s
Putz! Porky´s é foda demais. Sem mais comentários.

Superman
A série de filmes com Christopher Reeve é memorável. Kal-El, filho de Jor-El, salvou o mundo incontáveis vezes e, no final, ainda ficou com a Lois Laine.

Rocky e Rambo
Silvester Stalone distribuiu socos e balas nas duas sequências que fizeram ele ser quem é hoje. Suas atuações são tão brilhantes que a gente só consegue diferenciar um do outro por conta da metralhadora nas mãos, característica do Rambo.

Esqueceram de Mim
Que atire a primeira pedra aquele que nunca quis ser o Kevin, personagem vivido por Macaulin Calkin nos dois primeiros filmes da série. Os Bandidos Molhados se deram mal quando se encontraram com o garoto.

Quero Ser Grande
Tom Hanks, no começo da carreira, protagoniza a versão adulta de um garoto que faz um desejo a uma máquina para se tornar grande. Quando seu desejo é realizado ele se deparada com as responsabilidades da vida de um adulto e as encara com a mente de uma criança. PS. Eu quero um ap. igual ao dele, com fliperama e cama elástica. J

Férias Frustradas
Isso sim é comédia de verdade. Adam Sandler e os mais novos que me perdoem, mas Chevy Chase é impagável. Levar a tia morta no bagageiro do carro foi demais

 Uma linda Mulher

O filme de Julia Roberts que marcou muito conta a história de uma garota de programa, que têm um cliente que se apaixona por ela.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU