IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Bial o Jo Suado

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



Veja abaixo comentários no youtube sobre a entrevista onde Bial declara ser Jo Suado, de tão nervoso que estava entrevistando o Jô, sobre o seu novo livro. Isso mesmo, para promover seu livro atual As Esganadas, Jô convidou Pedro Bial para entrevista-lo. Fato inédito!!

Comentários:

  • poderiam ter colocado o Jô Suado entrevistando o Jô Soares kkkkkkkkkkkkkkk ia ser mto foda
  • Bial apoia jo suado menos o proprio jo
  • Encontro de Titãs ! :D
  • o Bial mesmo parece o Letterman
  • Joinha se vc chegou a esse video pelo Vinheteiro
  • "eu era o JÔ SUADO" 00:33 hahahahaha
  • Merecia os três blocos mas, foi bom / *-*
  • pensei q fosse uma entrevista + interessante, mas essa é marketing dele como escritor
  • Quem nunca viu o Bial tão nervoso assim dá um joinha!
Extraido do BlogdasMoleculas



Há mais de 10 anos de Programa do Jô, o apresentador Jô Soares já recebeu em seu sofá todo tipo de gente, mas faltava uma pessoa ser entrevistada no programa: o próprio Jô Soares. E nesta terça-feira, 15 de novembro, pela primeira vez o Jô Soares foi entrevistado dentro do seu próprio programa.

Antes de convidar Pedro Bial para assumir o seu lugar de entrevistador, Jô Soares contou que os editores costumam dizer que seu programa é um dos grandes promotores da venda de livros no país. Por isso o próprio Jô resolveu ser entrevistado para promover o seu próprio livro dentro do próprio programa. 
A entrevista transcorreu sob o nervosismo do Pedro Bial, que tremeu e se movimentou muito na cadeira, além de riscar a cada instante no papel os tópicos que ele abordava à medida que ia fazendo a entrevista que aparentemente seguiu à risca o roteiro do papel, numa conversa que ia retroalimentando o ego dos dois. Tentando ser engraçado, Pedro Bial comentou no início que estava nervoso por sentar onde mora a bunda do Jô. Após alguns minutos de entrevista, Bial começou a citar palavras difíceis que o Jô usou no livro As Esganadas, ao que eles iam explicando os significados e que deu uma pitada de tédio à entrevista. A entrevista poderia sr muito mais proveitosa, uma vez que o Jô Soares tem boas histórias pra contar, mas infelizmente as perguntas giraram em torno de "que tipo de dicionário você usa?". Outras perguntas para arrancar uma boa conversa com o Jô não falta, mas infelizmente havia ali um evidente limite de pauta.

Mesmo no papel de entrevistado, Jô Soares tentava conduzir a conversa, chegando até a chamar a tenção para o tempo que já estava se esgotando. Por fim, no apelo que afinal era todo o objetivo da entrevista, Bial comentou que seria bom que cada telespectador comprasse um livro.
Inclusive, antes da gravação Pedro Bial comentou o sentimento de entrevistar Jô Soares. “Para mim é a maior honra que você pode imaginar. Ele é o nosso mestre do talk-show. Estou muito feliz e espero que ele venda mais um milhão de livros com essa entrevista”.
 
Apesar de ser um admirador do Jô Soares, considero a entrevista um fracasso com o Pedro Bial tremendo da cabeça aos pés e riscando os tópicos no papel. Apesar disso ele conseguiu se sobressair no momento em que deu o sinal para o sexteto encerrar a música e também quando divertiu a plateia com o "também gostei", como o Jô costuma dizer no final de algumas entrevistas.
Bom, não podemos esquecer que o livro As Esganadas é o melhor dos que o Jô já escreveu. Bem elaborado, o livro policial que prende a atenção do leitor através do suspense, revelando aspectos importantes do Rio de Janeiro de 1938.
"Um perigoso assassino está à solta nas ruas. Seu alvo são mulheres jovens, bonitas e... gordas. Sua arma são irresistíveis doces portugueses. Com requintes de crueldade gastronômica, ele mata sem piedade suas vítimas e depois expõe seus cadáveres acintosamente, escarnecendo das autoridades."


Tarcísio Miguel

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU