IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Cartas para Lula - #Forçalula

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do G1

Instituto divulga cartas de Milton Nascimento e Zeca Pagodinho a Lula

Músicos enviaram mensagem de apoio ao ex-presidente.
As cartas foram divulgadas no site do Instituto da Cidadania.

Do G1, em São Paulo
6 comentários
A carta escrita por Milton Nascimento para o ex-presidente (Foto: Reprodução/Instituto da Cidadania) 
A carta escrita por Milton Nascimento para o ex-presidente (Foto: Reprodução/Instituto da Cidadania)
Cartas enviadas pelos músicos Milton Nascimento e Zeca Pagodinho em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram divulgadas pelo Instituto da Cidadania nesta sexta-feira (18). Nas mensagens, eles desejam a recuperação de Lula, que foi diagnosticado com câncer na laringe e passa por tratamento de quimioterapia.
“Caro amigo Lula, eu e meus amigos estamos aqui torcendo por você. Temos certeza que tudo de ruim vai passar o masi breve possível”, diz a mensagem de Milton em um bilhete escrito à mão.
Segundo o instituto, a carta foi recebida por Lula na quinta-feira (17) e dizia ainda: "Que os anjos e todas as criaturas do céu tomem conta do nosso presidente, para nossa alegria".
O bilhete enviado por Zeca Pagodinho foi recebida há mais de uma semana, segundo o instituto. "Ao eterno presidente do Brasil e querido irmão 'Lula'. Desejos de rapida recuperação", diz a mensagem do sambista.
Mensagem enviada por Zeca Pagodinho ao ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/Instituto da Cidadania)Mensagem enviada por Zeca Pagodinho ao ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/Instituto da Cidadania)
O Instituto da Cidadania diz que o ex-presidente já recebeu mais de 3.000 mensagens de apoio desde que o tumor foi identificado. Elas podem ser enviadas através do e-mail saudelula@icidadania.org, criado especialmente para isso.

Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava o bigode e/ou a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava o bigode e/ou a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU