IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Datena no Roda Viva - 21 nov 2011

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

YouTube:

Roda Viva - José Luiz Datena




* Sem som até os 17min (infelismente) Esperamos corrigir assim que o canal Roda Viva o fizer!
José Luiz Datena



Esteve no centro do Roda Viva o apresentador que diz que Jesus Cristo é o seu maior e único mestre; não tem nada contra os ateus; e fala o que pensa. Saiu da Rede Record e voltou para a Band justamente por gostar de falar o que vem à cabeça.

José Luiz Datena considera-se "justo, brigão e espontâneo". “Faltaram condições de trabalho e não me deixaram fazer declarações na imprensa. A Record não fez esforço nenhum para que eu ficasse lá. Eu até desconfio que fui para lá por questões judiciais”: é assim que justifica sua saída da emissora do bispo.
Sobre a política no Brasil: “Não sou politico e nem corrupto”. José Luiz Datena chegou a filiar-se ao PT, mas não prosseguiu: “Ainda bem que não virei político”. Para ele, a presidente Dilma não é apena um produto do ex-presidente Lula, e afirma que fala sobre ela sempre no seu programa.

O apresentador da TV Bandeirantes considera o sistema penitenciário "um lixo, [que] não reforma ninguém”. Também não é a favor da pena de morte e admite que fumou maconha duas vezes.
Diariamente, à frente de um programa policial, Datena põe na tela matérias sobre crimes que ocorrem nas cidades brasileiras. Mesmo assim, defende que o Jornal Nacional muitas vezes mostra mais crime que os próprios programas policiais. “Eu nunca vi ninguém perguntar para o William Bonner porque ele dá tanta notícia de polícia”.

O jornalista diz que o Ibope deveria ampliar a sua forma de apuração. “O Ibope não afere audiência em lugares perigosos”. Ele diz que não sabe muito bem qual é o seu público, mas constatou que 80% são mulheres, “com uma faixa etária um pouco mais de idade”.

No Roda Viva, Datena falou ainda sobre o repórter cinematográfico da Band que morreu com um tiro no Rio de Janeiro. “Ele foi porque ele gostava de fazer isso. Não fui eu quem criou esse tipo de programa, eu sou apenas o apresentador”.

O apresentador declarou ainda que está cansado da vida que leva profissionalmente. Gostaria de ter um programa mais tranquilo, prazeroso. Diz que faz o que faz por que as emissoras o querem em programas policiais. “Eu fazia humor”. Mas, como ele mesmo diz, caiu no jornalismo policial por acaso e ficou porque rende muitos pontos no Ibope.

Um apresentador de poucos amigos. Um deles é o Kajuru. “Ele é um pouco mais louco que eu no ar. O que a imprensa fez com ele foi um assassinato. O Kajuru é um gênio. Foi exatamente porque ele mexeu com os poderosos que ele se ferrou”.

"Preconceito? Eu não sofro algum preconceito, eu sofro todos. Mas eu apresento o programa que me deram para fazer”. Mesmo assim, faz o programa que considera reacionário. “Não gosto dele. Acho horroroso". Datena defende que, mesmo com esse formato, o programa tem a sua função social. “Eu não odeio o programa, odeio o que acontece nas ruas do Brasil. O mal está na rua”.
Sobre o traficante Nem, ele diz: “Ele é um canalha, um bandido, um crápula. Ele matava as pessoas e expunha partes dos corpos para dizer que eram dedo duros. Não adianta colorir esse cara como se fosse Robin Hood”.

Nas horas vagas, gosta de ficar em casa sem fazer nada. Deitar no sofá e assistir documentários de canais fechados é o seu programa preferido. Gosta de carros e relógios; a justificativa para isso é que já passou muita dificuldade financeira e agora gosta de desfrutar. Com a família, classifica-se como um pai ausente.  
“Eu achei sacanagem”, declarou Datena sobre o afastamento de Rafinha Bastos do CQC. “Não foi legal essa atitude que tiveram”.

O que bombou no Twitter sobre a entrevista:


ze americo tv

imagine juntar o joão kléber,a marcia goldschmidt,a cristina rocha o datena e o vagner montes dá pra fazer um ufc dos barraqueiros!!!kkk
 
Ale Rocha

"Não. Jamais. Prefiro morrer." Datena sobre carreira política. Anotado
 
Ale Rocha

Datena é um personagem interessante. Comanda um programa ruim, mas não é um profissional limitado
Eduardo Cruz

Já imaginaram O Datena narrando uma luta de MMA? "Eu quero as ibagens, cadê as ibagens, cobandante Habilton?"
 
tvcultura

“Eu achei sacanagem”, declarou Datena sobre o afastamento de Rafinha Bastos do CQC.
 
Carolina Mendes

Ta falatando canal na minha TV, nionde que tá passando Datena?
 
Carolina Mendes

@
 
CQC ou Datena?
 
TV Brasil

O apresentador de TV Datena fala sobre sua trajetória como jornalista no . Logo mais, à 0h, na TV Brasil
 
Carolina Mendes

Ceis acham que eu devo trocar o CQC pelo Datena?
 
Lisiane Pohlmann

"Tenho uma formação de esquerda!" - DATENA, José Luiz. Ao vivo, no Roda Viva. Acaso ele estava falando que é canhoto? Só pode.
 
Lucas Félix

O Datena não deixa ninguém concluir a pergunta. Sonho com ele sendo entrevistado pelo Faustão.
 
alexpaim

Datena no e música clássica no Ratinho. O que tá rolando ? Brincadeira de troca-troca de estilos entre as emissoras ?
 
Bruno Torturra

"Faço um programa que considero reacionário. Não gosto dele. Acho horroroso". Datena, ao vivo no
 
tvcultura

com Datena já começou. Assista pelo web:
 
carlos h sartori

Datena
 
rodaviva

José Luiz Datena, daqui a pouco, no centro do Roda Viva, na .
 
Band.com.br

Agora: acompanhe a transmissão do Brasil Urgente com José Luiz Datena
 
CARAS Online

Datena abrirá o jogo no programa Roda Viva. Saiba quais serão os temas da entrevista >>>
 
MV Bill

assistindo aqui ao DATENA...eh muita violencia no pais todo.o brasil ainda tem um desafio muito grande nessa questao.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU