IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Fim de Eduardo Sterblitch no Teatro

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

FAMOSIDADES

Extraido do:
FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Parece que a recente carreira no teatro de Eduardo Sterblitch já chegou ao fim. O ator revelou ao jornal “Folha de S. Paulo” que não pisará mais num palco como ator.
"Fiquei triste com o teatro, com a não eficiência dele”, disse o comediante que fará a última apresentação do espetáculo "Minhas Sinceras Desculpas” na próxima segunda-feira (28), às 21 horas, no Citibank Hall, em São Paulo.
Na entrevista para o jornal, Eduardo, que é integrante do “Pânico na TV”, revelou que aprendeu muitas coisas com o teatro. Uma delas diz respeito ao público. “Aprendi o que já era óbvio. A grande média da população é burra. Ignorante. A grande maioria é hipócrita e católica. Não que isso seja um erro. No entanto, um desavanço”, alfineta.
O ator disse ter pensado na reação do público quando escreveu a peça, por isso no título já pede desculpas. “Quis provocar a crítica local de cada cidade que passei”, revela Eduardo. Ao ser perguntado se vale a pena ir ver a última apresentação, ele responde: “Para ver algo morrer, algo morrendo. A morte é sempre um belo espetáculo”.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU