IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Avenida Brasil - quem é quem?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Murilo Benício no centro e, no sentido horário, Débora Falabella, Mel Maia, Eduardo Simões, Cauã Reymond, Tony Ramos, Adriana Esteves, Marcello Novaes, Nathália Dill, Vera Holtz, José de Abreu, Ísis Valverde, Alexandre Borges, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Débora Bloch, Heloísa Perissé, Fabiula Nascimento, Marcos Caruso, Eliane Giardini, Thiago Martins, Débora Nascimento, Bruno Gissoni e Luana Martau

É hoje gente! Avenida Brasil chega à telinha da Globo com a missão de substituir a incrível popularidade de Fina Estampa. Não é uma tarefa fácil, mas confio no taco do autor João Emanuel  Carneiro, dos diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner e de um super elenco. Avenida Brasil conta a história de Rita/Nina (Débora Falabella), jovem órfã que está em busca de Justiça. Quando criança, ela perdeu tudo depois de um golpe planejado e executado por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta, em parceria com o ordinário Max (Marcello Novaes). Anos depois, após conquistar uma nova vida, Nina se vê pronta a retornar às suas origens e enfrentar sua inimiga. A trama se passa no fictício bairro do subúrbio carioca chamado Divino, onde as mulheres lotam os salões de beleza e os bailes de charme agitam as noites. Lá está localizado o Divino Futebol Clube, time da terceira divisão que revelou Tufão (Murilo Benício), um famoso ex-jogador do Flamengo. Tufão é pai adotivo de Jorginho (Cauã Reymond), um dos atletas do clube, namorado da linda Débora (Nathália Dill) e, na verdade, o grande amor de infância de Nina. Os personagens da novela são fantástico e vão tomar nossa vida de assalto. Para saber quem é quem fique ligado na relação abaixo:
Tufão (Murilo Benício) – Ex-jogador de futebol que deu título ao Flamengo na época em que jogava como artilheiro do time. É rico, mas leva uma vida sem ostentação. Tufão nunca abandonou as suas origens, apesar do dinheiro que ganhou ao longo da vida. Afetivo e generoso, é um homem que valoriza a família. No começo da trama, é noivo de Monalisa, mas a abandona porque cai na teia de Carminha. Ele se relacionará com ela e formará sua própria família.
Nina (Débora Falabella) – Discreta e misteriosa, Nina é uma jovem mulher cega por seus objetivos. Para ela, os fins justificam os meios e se a causa for nobre, tudo vale a pena em sua jornada. Nina esconde um lado obscuro em sua personalidade. Ela é uma cozinheira de mão cheia. É a heroína da trama. Nina se tornou essa mulher tão obcecada após a morte de seu pai, Genésio, e a partir do sofrimento que passou nas mãos da madrasta, Carminha. Ela é fruto do que lhe aconteceu quando ainda era criança, a frágil Rita.
Rita (Mel Maia) – Órfã de mãe, é criada pelo pai Genésio e pela madrasta Carminha. Quando descobre um golpe planejado por Carminha contra sua família, seu pai morre e Rita entra na mira da ardilosa e sedutora madrasta. Rita é abandonada em um depósito de lixo após a morte do pai e depois de anos é adotada por uma família argentina. Rita muda de identidade e torna-se Nina.
Batata (Eduardo Simões) – Criado por Lucinda, o menino vive no lixão. Ele ajuda Rita a sobreviver naquele ambiente.Batata será adotado por Tufão e Carminha e ficará conhecido como Jorginho.
Jorginho (Cauã Reymond) – Filho adotivo de Carminha e Tufão. É jogador de futebol, mas nunca conseguiu chegar à primeira divisão do futebol carioca. Não tem muito talento dentro de campo. Cativante e dono de um bom caráter, Jorginho tem um quê de recatado e discreto. Ele também viveu no depósito de lixo quando criança, época em que era conhecido como Batata. Ele não se entende com a mãe adotiva. Mas tem um enorme carinho por Tufão. Jorginho foi o primeiro amor de Rita na infância de ambos.
Genésio (Tony Ramos) – Pai de Rita, casado com Carminha . É um bom homem, que sofre um golpe planejado e executado por sua segunda esposa.
Carminha (Adriana Esteves) – É a grande vilã da história. Casada com Genésio, Carminha é amante de Max. Fria e ambiciosa, ela faz de tudo para conseguir o que quer. Depois de viúva, ela consegue tirar a enteada Rita de seu caminho e se casa com Tufão, um famoso jogador de futebol.
Max (Marcelo Novaes) – Amante e grande parceiro de Carminha. Dissimulado, tem pânico de pobreza, mas não tem cacife para se tornar um criminoso de verdade. Ele topa tudo o que Carminha propõe, o que inclui o plano para levar Rita para um depósito de lixo e as investidas para que sua comparsa conquiste Tufão.
Débora (Nathalia Dill) – Filha de Cadinho e Verônica. Extrovertida, a “garota zona sul” é namorada de Jorginho. Débora é uma talentosa acrobata. Ela tem uma forte personalidade e é apaixonada por futebol.
Lucinda (Vera Holtz) – Generosa e dona de um coração de ouro, Lucinda é conhecida como a Mãe do Lixão. Bem-humorada, ela já criou dezenas de crianças numa casa construída com objetos encontrados no próprio ambiente onde vive. Ela sempre abrigou Batata e abre mão de algumas regras para receber Rita em sua casa. A amizade com a menina se estende até a vida adulta, quando ela se torna Nina.
Nilo (José de Abreu) – É um homem cheio de defeitos e pavoroso. Ele é vizinho de Lucinda e disputa espaço com a Mãe do Lixão. Nilo também é cercado de crianças, que recebem um tratamento muito diferente daquelas que são criadas por Lucinda. É cúmplice de Max e Carminha.
Suéllen (Isis Valverde) –Se existe um modelo de “maria chuteira”, Suéllen é a mais indicada. Trabalha na loja de Diógenes, mas está longe de ser uma funcionária dedicada. Suéllen não tem bom caráter.
Cadinho (Alexandre Borges) – Bonitão, extrovertido e carismático. Assim é Cadinho, um empresário bem-sucedido do mercado financeiro. O seu grande defeito está no campo afetivo, já que mantém relacionamentos estáveis com três mulheres – Verônica, Noêmia e Alexia -  ao mesmo tempo. Apesar disso, desempenha bem o papel de marido ciumento e pai zeloso dos filhos que teve com as três parceiras secretamente.
Noêmia (Camila Morgado) – Segunda mulher de Cadinho. É o oposto de Verônica. Bonita e discreta, ela tem um gosto refinado. Conheceu Cadinho em um curso de filosofia. É sustentada pelo parceiro e vive em uma mansão próxima ao Rio de Janeiro. É mãe Tomás.
Alexia (Carolina Ferraz) – Terceira mulher de Cadinho. Uma socialite que sempre sonhou em ser mãe. Tenta dar um golpe em Cadinho, mas a sua investida muda completamente os rumos de sua vida. É mãe Paloma.
Verônica (Deborah Bloch) – Primeira mulher de Cadinho. É uma perua consumista que esconde, por baixo de uma personalidade fútil, um grande coração. É romântica e sonhadora. É a boa e velha “Amélia”. É mãe de Débora.
Monalisa (Heloisa Perissé) – Nascida na Paraíba, Monalisa chegou ao Rio de Janeiro sem nenhum tostão no bolso. Com muita fibra e disposição, conquistou muitas coisas com o trabalho de cabeleireira. Carismática e passional, a divertida Monalisa é apaixonada por Tufão. Os dois ficam noivos no começo da história. Porém a chegada de Carminha acaba com os planos do casal  Monalisa deixa o Rio de Janeiro após se separar do grande amor de sua vida, Tufão. Ela adota Iran, que conhece durante um acidente que ocorre em sua viagem de volta à Paraíba.
Olenka (Fabiula Nascimento) – Impulsiva e durona, Olenka é parceira e amiga de Monalisa. É uma cabeleireira autêntica, sem papas na língua e extremamente sincera. Essas características chegam a afugentar algumas clientes.
Leleco (Marcos Caruso) – Pai de Tufão (Murilo Benício). Enquanto sua esposa, Muricy trabalhava para criar os filhos, o amável e boêmio Leleco passava as tardes jogando sinuca e papeando nos bares. O hedonismo é a sua bandeira.
Muricy (Eliane Giardini) – Mãe de Tufão e Ivana. A matriarca tem bom coração e excelente caráter, mas adora um deboche. A criação de seus filhos veio de sua barraca de camelô que manteve na Central do Brasil. Com a ascensão econômica de Tufão, não resiste ao deslumbramento desta nova vida.
Leandro (Thiago Martins) – Carismático e com caráter duvidoso, Leandro chega ao Divino para fazer parte do time do clube. É apaixonado por Suéllen. Como não consegue viver da renda de jogador de futebol, trabalha também como gari
Tessália (Débora Nascimento) – É uma mulher lindíssima e chama a atenção por onde passa. Boa gente, sincera e romântica. Mesmo sem muitas pretensões, ganha um concurso de beleza no bairro do Divino.
Iran (Bruno Gissoni) – Jovem e talentoso jogador de futebol. Filho adotivo de Monalisa. Iran faz um enorme sucesso com as mulheres e a mãe morre de ciúmes do rapaz. Ele chega ao Divino na companhia da mãe, que resolve voltar da Paraíba e se instalar, permanentemente, no Rio de Janeiro.
Brigitte (Luana Martau) – O seu grande sonho é conseguir descobrir os segredos do creme capilar de Monalisa.
Silas (Ailton Graça) – É o dono de um carro de mensagem que circula pelo bairro. É boêmio e adora uma farra. É pai solteiro de Darkson.
Diógenes (Otávio Augusto) – O fechadíssimo Diógenes é dono de uma loja de artigos femininos. Mas a sua renda também vem da agiotagem. É pai de Roniquito e o seu sonho é que o rapaz seja um bem-sucedido jogador de futebol.
Adauto (Juliano Cazarré) – Analfabeto e solitário, Adauto é um amigo esquisitão de Tufão. É o zelador do Divino Futebol Clube e esconde uma grande paixão por Muricy.
Ivana (Letícia Isnard) – Extrovertida e inocente, a irmã de Tufão é mais uma a levar uma boa vida proporcionada pelo ex-jogador. Passou de empregada doméstica a perua. Ela comete vários exageros nas compras e na alimentação. Ivana vive de dieta. Ela se apaixona por Max, sem saber do risco que corre ao lado do vilão.
Darkson (José Loreto) – A grande paixão de Darkson é o rap. Enquanto não consegue viver de sua música, trabalha fazendo propaganda, ao microfone, da loja de Diógenes, localizada no bairro do Divino. Ele faz muito sucesso no bairro com as mulheres.
Martín (Jean Pierre Noher) – Pai adotivo de Nina. O argentino é uma excelente influência para Nina e a educou com bons princípios.
Begônia (Carol Abras) – Irmã adotiva de Nina. Jovem problemática, sofre demais quando Nina anuncia o seu retorno ao Brasil.
Betânia (Bianca Comparato) – Irmã adotiva de Nina. Ela decide ir atrás da irmã logo que Nina deixa a Argentina.
Tomás (Ronny Kriwat) – Filho de Cadinho e Noêmia. O rapaz cresceu à sombra do pai e é um verdadeiro “mauricinho”. Noêmia não sabe onde errou na criação do rapaz e se decepciona com a personalidade tão materialista do filho.
Lúcio (Emiliano D’ávila) – Preguiçoso e malandro. É o filho mimado de Janaína e sempre que pode arruma um jeitinho de fugir do trabalho. É um playboy do subúrbio.
Janaína (Claudia Missura) – Mãe solteira de Lúcio. É batalhadora e faz de tudo para que seu filho tenha uma boa vida.
Ágata (Ana Karolina) – Desajeitada, a filha de Carminha é insegura e vive com a auto-estima abalada. A relação com a mãe é problemática, mas se dá muito bem com o padrasto, Tufão. É doce e inteligente, além de ter talento para a culinária.
Roniquito (Daniel Rocha) – Divertido e bonitão, Roniquito é amigo e braço direito de Monalisa.
Picolé (João Fernandes Nunes) – É também um menino do lixão. Ele vive na casa de Lucinda e é ajudado por Jorginho.
Rei (João Pedro) – É uma criança que vive na casa de Lucinda infiltrado por Nilo.
Jimmy Bastos (Felipe Abib) – Sócio de Cadinho que promete movimentar bastante a vida do empresário.
Paloma (Bruna Orphao) – Filha de Cadinho e Alexia. Está quase saindo da infância, mas a personalidade é fortíssima. Inteligente e boa com as palavras, a menina consegue ter todos os seus pedidos atendidos.
Hector (Daniel Kuzniecka) – Namorado argentino de Nina. É um jovem homem apaixonado e muito bonito.
Conceição (Vilma Melo) – Empregada da famíliade Tufão.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU