IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Globo terá primeira mocinha evangélica

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo




Se tudo caminhar como o previsto na sinopse original, a Globo pode ter a sua primeira mocinha evangélica em breve. A personagem, recheada de polêmicas e surpresas, é um dos destaques da próxima novela das 21h da emissora, ainda sem título definido, que deve estrear em junho.
No folhetim de autoria de Walcyr Carrasco, Waldirene será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Tudo sem sucesso. Mas a moça encontrará o seu caminho quando se converter a uma religião evangélica.
Essa conversão mudará a vida da personagem, que pode se transformar em uma famosa cantora gospel.
Divertida, Waldirene será vivida por uma comediante. Ingrid Guimarães e Daniele Valente chegaram a ser cotadas para o papel, mas Tatá Werneck, ex-MTV, é a forte candidata à vaga. Uma decisão ousada, pois Tatá é famosa por humor escrachado.
Mesmo com esse pé na comédia, Carrasco não quer tratar o assunto com deboche. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade.
Vale lembrar que a Globo vem se aproximando do público evangélico e quer retratar a religião em suas tramas.
*
Craque A Globo está lançando no mercado internacional um documentário sobre o jogador Neymar, intitulado “Neymar – O Herdeiro da Coroa”.
Craque 2 A produção, que está sendo comercializada em feiras internacionais de audiovisual, traz lances memoráveis do jogador em campo, imagens de Neymar ainda criança e algumas entrevistas. Pelé participa do programa com um divertido depoimento sobre os cortes de cabelo do jovem ídolo.

O NÚMERO É…

A TV aberta encerrou janeiro com menos telespectadores em frente à televisão em comparação com janeiro de 2012. Durante o mês de férias, 39% dos televisores ficaram ligados. Em janeiro de 2012, eram 42%.

Índice A Globo registrou em janeiro média de 13,6 pontos. Em janeiro de 2012 a rede marcou 15,6 pontos. A Record caiu para 5,6 pontos no mês passado, ante 6,8 pontos (2012). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Índice 2 O SBT caiu menos: marcou 5,3 pontos, ante 5,4 no ano anterior. A Band cresceu de 2,4 pontos (2012) para 3,3. A RedeTV! passou de 1,2 pontos para 0,7 ponto.
Mirim Nesta semana, em Nova York, o Kidscreen Summit, evento da indústria de entretenimento infantil, reunirá representantes de 40 países.
Mirim 2 O diretor de produção da TV Brasil, Rogério Brandão, apresentará no encontro a nova série infantil do canal, “Igarapé Mágico”.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU