IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Governo francês investiga David Beckham por fugir de impostos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Governo francês investiga David Beckham por fugir de impostos:

David Beckham, jogador do Paris Saint-Germain (PSG) (Foto: Getty Images)
David Beckham, jogador do Paris Saint-Germain (PSG) (Foto: Getty Images)

Nova estrela do Paris Saint-Germain, David Beckham está sendo investigado pelo governo da França. O jogador de futebol inglês prometeu doar todo seu milionário salário para instituições de caridade durante os cinco meses do contrato que assinou, mas os franceses desconfiam que a boa ação seja apenas uma jogada para fugir de impostos.
O diretor do PSG, Jean-Claude Blanc, admitiu que o clube foi procurado para uma "discussão formal" com a administração fiscal do governo francês. O presidente François Holande, de origem socialista, está introduzindo impostos mais agressivos para multimilionários, e muitos acreditam que Beckham estaria entre eles se seu salário não fosse doado.
Um porta-voz do tesouro francês disse ao jornal britânico The Sun que não pode comentar casos individuais, mas confirmou que todos os indivíduos "que valem muito" que trabalham na França serão investigados. Um representante de Beckham defendeu que o jogador irá doar todo o salário do PSG e que "não tem nada a esconder".

O Paris Saint-Germain passou a ser o centro das atenções na França depois que o sheik Al-Khelaifi o comprou e passou a gastar milhões para montar um time imbatível. O bilionário comprou, por exemplo, o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Lucas por quantias bem altas. Beckham é outra contratação recente que gerou bastante repercussão.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU