IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Licenciando o carro no Poupatempo

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



O Governo no Estado de São Paulo tem inaugurado diversas unidades do Poupatempo no estado e estas unidades ganharam diversas atribuições para agilizar alguns serviços mais corriqueiros. Hoje procurei um Poupatempo para fazer o licenciamento do meu carro e fiquei pasmo quando o documento saiu 30 minutos depois, isso mesmo, apenas 30 minutos.
Segundo o calendário 2011 de placas do DETRAN/SP, meu carro dever ser licenciado até 31 de agosto, e achando que o documento demoraria aí uns 7… 10 dias, fui antes renovar.

Final da Placa _________________Período do Licenciamento

1 _____________________________ até 30 de Abril

2 _____________________________ até 31 de Maio

3_____________________________ até 30 de Junho

4 _____________________________ até 30 de Julho

5 e 6 _________________________ até 31 de Agosto

7 _____________________________ até 30 de Setembro

8______________________________até 31 de Outubro

9 _____________________________ até 30 de Novembro

0______________________________até 30 de Dezembro

Como o carro está no meu nome, os documentos necessários foram apenas meu RG e o documento do veículo, absolutamente nada mais! O Poupatempo de Marília/SP está instalado em um prédio extremamente amplo, possui funcionários de bom humor e incrivelmente atenciosos, estava lotado, mas sem filas, e tudo aconteceu em menos de 45 minutos.
Com os documentos em mãos, primeiro você se dirige a um guiche para o pagamento da taxa de R$ 59,33 (nunca vou entender estes valores quebrados), você tem duas opções de pagamento, cartão de débito e dinheiro. Se optar pelo débito, você paga no mesmo guiche, se optar pelo dinheiro, deve se dirigir a agência do Banco do Brasil (existe uma dentro do Poupatempo, falei que o lugar era grande) para realizar o pagamento e voltar ao primeiro guiche.
Optei pelo cartão de débito e perguntei da taxa de entrega do documento, para receber em casa, foi aí que o rapaz disse que retiraria o documento ali mesmo, perguntei quantos dias demorava, ele deu uma risadinha e falou, dentro de meia hora… o.O .. Sendo funcionário público estadul e conhecendo o burocracia imbecil da “máquina pública” fiquei extremamente surpreso, sério mesmo, uma grata surpresa, lógico.
Peguei um papel com alguns dados anotados a caneta e menos de meia hora depois (estava marcado para as 12:30, mas me dirigi ao guiche antes) fui ao guiche de retirada de documentos e lá estava o documento do meu carro já renovado para o ano de 2011, tudo em menos de 45 minutos, sem filas, sem burocracia e nenhuma demora… só o tempo de impressão do papel mesmo!
Recomendo a todos buscar o Poupatempo para os serviços que ele oferece, acessar o site do Poupatempo é importante pois algumas unidades oferecem serviços exclusivos, mas os mais corriqueiros (Renovação de CNH, Licenciamento de Veículos, RG, etc) são oferecidos por quase todas unidades.
É isso…
Para outras informações:
http://www.poupatempo.sp.gov.br/

Dique Poupatempo:

0800 772 36 33

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU