IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

RedeTV! retoma fórmulas do passado na programação

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Blog Outro Canal / Folha de São Paulo/ UOL



A RedeTV! resolveu olhar para o passado. A emissora, que perdeu audiência no último ano, está revisitando formatos e programas que fortaleceram sua programação em ibope no início do anos 2000.
O canal, que tinha uma média diária (das 7h à meia-noite) na casa de 1,2 pontos, registra atualmente média de 0,7 ponto.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios de Grande SP.
Foi olhando para trás que a emissora recontratou João Kléber. O apresentador, que ficou na RedeTV! de 1999 a 2005, ganhará um programa matinal na rede, que deve estrear em março.
Vale lembrar que o humorista foi responsável por bons índices de audiência no canal na época do “Eu Vi Na TV”, mas também foi o rei das polêmicas e baixarias, que acabaram em processos e problemas judiciais envolvendo a RedeTV!.
A emissora ainda vai reprisar, pela terceira vez, a novela colombiana “Betty, a Feia”, trama de 1999.
O folhetim foi exibido no canal em 2002 e, depois, em 2004. Em ambas ocasiões alcançou bons índices de ibope. A nova exibição será na faixa das 18 horas, a partir do dia 4 de março.
Outro que volta é o Dr. Robert Rey, médico popstar que retomará o comando do reality show de cirurgia plástica “Dr. Hollywood”.

*
Massas A Globo gravou anteontem, na cidade cenográfica que representa o bairro da Mooca (zona leste de SP) em “Guerra dos Sexos, cenas da festa de San Gennaro.
Massas 2 O autor Silvio de Abreu quis homenagear o bairro e a comunidade italiana que vive em São Paulo e pediu às equipes de cenografia, produção de arte e figurino que caprichassem nos preparativos da festa. Foram então montadas no Projac 12 barraquinhas de comidas típicas. No centro da vila cenográfica, músicos reais animaram a gravação, que vai ao ar na novela no dia 8.
Plantão A Globo News foi líder de audiência na TV paga no último dia 27, data do incêndio em Santa Maria (RS), que chocou o país. O canal dedicou toda a sua programação à cobertura da tragédia.
Plantão 2 Mais de 7 milhões de pessoas diferentes passaram pela Globo News naquele domingo, o dobro do alcance do canal nos demais dias de janeiro.
Reprises Não há planos na Record, pelo menos por enquanto, de criar um novo programa para a vaga deixada pelo “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann, que foi extinto no final de 2012.
Reprises 2 O festival de repetecos no “Tudo a Ver”, que está ocupando a vaga, tem registrado audiência similar a do seu antecessor no horário, sem custo algum para a emissora.
Poltrona O Muu, serviço de vídeos sob demanda da Globosat, estreará nos próximos dias um novo pacote, com 14 filmes. Entre os títulos está “Crash – No Limite”.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU